O Hospital 13 de Maio é o primeiro de Mato Grosso a contar com oximetria cerebral. O aparelho Invos foi apresentado nesta semana pela direção a médicos e profissionais da saúde da instituição.
O oxímetro cerebral, que atenderá a UTI Neonatal, fornece uma monitorização em tempo real das alterações na saturação regional de oxigénio do sangue no cérebro ou noutros tecidos do corpo por baixo do sensor para uma monitorização eficaz do oxigênio nos pacientes.
A oximetria regional pode desempenhar um papel importante como um valioso “primeiro alerta”, pois monitora as alterações hemodinâmicas e a deterioração das condições do paciente.
“Estamos empenhados no aprimoramento de nossos processos e na aquisição de recursos cada vez mais avançados porque sabemos da importância da inovação tecnológica na entrega dos melhores resultados aos nossos pacientes”, frisou a diretora do H13, Eliane Frescura.
O H13 é o primeiro hospital de MT a contar com oximetria cerebral
O Hospital 13 de Maio é o primeiro de Mato Grosso a contar com oximetria cerebral. O aparelho Invos foi apresentado nesta semana pela direção