(66) 3212-4700

Profissionais da linha de frente no combate à Covid-19 do H13 são homenageados pela Câmara de Sorriso

Representando os profissionais do Hospital 13 de Maio que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, a diretora executiva Eliane Frescura recebeu da Câmara de Sorriso a distinção honorífica Dr. Bernardo Scarsinski.
A honraria é uma forma de reconhecer a dedicação daqueles que estão atuando no enfrentamento da doença. A iniciativa partiu do vereador Acacio Ambrosini.
Além dos médicos, foram agraciados com a honraria profissionais que atuam em setores como higienização, recepção, enfermagem, medicina legal, coleta de material, fisioterapia, farmácia, equipes itinerantes, vacinação, entre outros.
Eliane agradeceu o reconhecimento feito pelo poder legislativo sorrisense. “Em nome do hospital que está empenhado em amenizar o sofrimento e dar esperança aos pacientes e às famílias, com nossas equipes determinadas em salvar vidas, agradeço pela importante homenagem aos nossos profissionais”, retribuiu.
Também foram agraciados os profissionais do Hospital Regional de Sorriso, Hospital de Campanha, UPA e Vigilância Sanitária.
O evento foi realizado no Plenário da Câmara com a presença dos diretores das instituições homenageadas.

Ângela Gimenez

Ângela Gimenez

Jornalista

Ângela é formada em jornalismo, atua como assessora de imprensa para órgãos públicos e privados. Também é cerimonialista e apresentadora de TV. Atualmente apresenta o Programa Evidência, na Record TV, em Sorriso.

Share This