(66) 3212-4700

DISTINÇÃO HONORÍFICA

Laboratório do 13 de Maio recebe homenagem da Câmara de Sorriso por ação social

A diretora do Hospital 13 de Maio, Eliane Frescura, e a coordenadora do Laboratório de Análises Clínicas do hospital, Dra. Renata Rossi, acompanhada de sua equipe, receberam a distinção honorífica Dr. Bernardo Scarsinski, concedida pela Câmara Municipal de Sorriso.
De iniciativa do vereador Mauricio Gomes, a honraria reconhece a participação do laboratório no projeto de cirurgia social do Hospital 13 de Maio. Como a iniciativa atende crianças e adolescentes de baixa renda com cirurgias sociais, laboratório realiza os exames de análises clínicas pré-operatórios sem custo para a família do paciente, quando necessário. “Recebemos essa honraria com gratidão e a compartilhamos com toda a equipe. Nosso propósito é ajudar as pessoas a terem mais saúde, por isso, somos parceiros desse lindo projeto”, frisou Renata.
“Receber essa homenagem mostra que estamos no caminho certo. Poder contribuir com a sociedade é algo muito gratificante. Aproveito para agradecer a todos que estão engajados nesse projeto social que tem melhorado a vida de dezenas de crianças e adolescentes”, enalteceu Eliane.
Para o vereador, o projeto do H13 é modelo de responsabilidade social. “Nossa sociedade necessita de exemplos como esse, que envolvem vários parceiros em prol daqueles que padecem nas longas filas do SUS”, destacou Mauricio ao parabenizar a homenageada.

Ângela Gimenez

Ângela Gimenez

Jornalista

Ângela é formada em jornalismo, atua como assessora de imprensa para órgãos públicos e privados. Também é cerimonialista e apresentadora de TV. Atualmente apresenta o Programa Evidência, na Record TV, em Sorriso.

Share This