(66) 3212-4700

Em busca de mais uma atualização, as ginecologistas Dra. Maria Teresa e Dra. Maria Cristina, que atendem no Hospital 13 de Maio (H13) participaram nesse fim de semana da I Jornada de Ibero-Americana de Ginecologia Regenerativa Funcional e Estética. O evento foi realizado no Maksoud Plaza, em São Paulo.
A jornada, realizada pela Academia Brasileira de Ginecologia Regenerativa (ABGREF) e promovida pela Associação Brasileira de Cosmetoginecologia (ABCGIN), contou com renomados palestrantes que abordaram diversos assuntos como atrofia vaginal pós-menopausa, lipodistrofia de grandes lábios e tecnologias utilizadas nos tratamentos em ginecologia regenerativa.
Segundo as médicas, os participantes tiveram a oportunidade de aprender de forma dinâmica e atualizada para atender seus pacientes de maneira prática e objetiva em todas as áreas de atuação médica.
O próximo curso que as ginecologistas farão está agendado para o fim deste mês, na Bahia. Trata-se do Curso Teórico-prático de Ginecologia Regenerativa Funcional e Estética Hands on.

Ângela Gimenez

Ângela Gimenez

Jornalista

Ângela é formada em jornalismo, atua como assessora de imprensa para órgãos públicos e privados. Também é cerimonialista e apresentadora de TV. Atualmente apresenta o Programa Evidência, na Record TV, em Sorriso.

Share This