(66) 3212-4700

Para comemorar o aniversário de três anos do Hospital 13 de Maio a direção da unidade preparou uma palestra motivacional com o coaching empresarial Milton Soares Neto, de Cuiabá, direcionada aos médicos, conselheiros e coordenadores de equipe.
A palestra teve como objetivo motivar a equipe despertando o melhor de cada um a fim de aumentar o nível de satisfação referente ao seu papel na instituição. “O hospital já é referência na região e tem tudo para se tornar um dos maiores de Mato Grosso com uma equipe engajada e motivada para alcançar patamares maiores”, frisou o coaching.
Para o médico ortopedista, Dr. Reinaldo Turra de Ávila, o evento foi de grande valia. “Achei excelente porque com a carga horária que nós temos, o pouco tempo que nos sobra é utilizado para estudos e formações. O hospital gira em torno de uma equipe multidisciplinar que precisa estar motivada para se trabalhar em conjunto “, enalteceu.
A gestora do laboratório de análises clínicas, Renata Rossi, também aprovou a realização do evento. Para ela, a palestra foi uma forma de valorização da equipe. “Os nossos colaboradores são nossos primeiros clientes porque se um setor não consegue se comunicar bem com o outro já aparecem falhas que podem chegar até o paciente. Por isso, esse reconhecimento é tão importante”, acrescentou.
Na opinião da diretora do Hospital, Eliane Frescura, palestras motivacionais contribuem de forma positiva no ambiente de trabalho. “A motivação influencia diretamente a disposição, a vontade e o comprometimento de todos. Nós precisamos estar motivados, preparados, para dar um melhor atendimento ao paciente porque quando estamos nos sentindo bem nós refletimos isso”, finalizou.

Ângela Gimenez

Ângela Gimenez

Jornalista

Ângela é formada em jornalismo, atua como assessora de imprensa para órgãos públicos e privados. Também é cerimonialista e apresentadora de TV. Atualmente apresenta o Programa Evidência.

Share This