(66) 3212-4700

H13 e médicos recebem moção de aplauso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

O Hospital 13 de Maio (H13) recebeu na tarde dessa quarta-feira (15) uma moção de aplauso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso por sua atuação, a nível Brasil, com a taxa de mortalidade na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, no tratamento da Covid-19, bem menor que a nacional.
Também foram homenageados os médicos Dr. Junior Pasin e Dra. Marly Kawahara.
A diretora financeira do hospital, Maritânia Dalmolin, representou a instituição.
Segundo o deputado estadual Faissal, autor da homenagem, a moção é destinada a todos os profissionais do Hospital pelo trabalho desempenhado no enfrentamento à pandemia. “É um reconhecimento da importância desses trabalhadores, que com esforço e união, têm atendido com precisão as demandas que necessitam da saúde e dignificando nossa sociedade”, citou.
Para o parlamentar, esse baixo índice de mortalidade é “resultado de um trabalho sério e competente de toda a equipe, que se dedicou desde o início para lutar pelos pacientes”, frisou.
A diretora do H13, Eliane Frescura, agradeceu o deputado pela iniciativa e parabenizou a equipe. “Com os investimentos realizados e o comprometimento e o esforço coletivo de todos para salvar o maior número de vidas possível, hoje comemoramos esse reconhecimento” finalizou.

Ângela Gimenez

Ângela Gimenez

Jornalista

Ângela é formada em jornalismo, atua como assessora de imprensa para órgãos públicos e privados. Também é cerimonialista e apresentadora de TV. Atualmente apresenta o Programa Evidência, na Record TV, em Sorriso.

Share This