(66) 3212-4700

A diretora executiva do Hospital 13 de Maio, Eliane Frescura, foi homenageada pela Câmara de Sorriso com o Prêmio Mulher Sorrisense, na categoria assistencial. A honraria é destinada às mulheres que se destacam em suas atividades.
Eliane foi indicada pelo vereador Mauricio Gomes (PSB) por implantar na unidade hospitalar um projeto social destinado a atender famílias de baixa renda com cirurgia de graça. Por meio dele, só no ano passado, mais de 10 crianças e adolescentes foram beneficiados.

O projeto é realizado com o apoio de médicos e assistentes voluntários.
“É com grande alegria que recebo essa homenagem e que estamos à frente desse projeto social. Essas cirurgias sociais possibilitam uma nova vida para aqueles que sofrem com a demora do poder público. Com o apoio dos médicos e das nossas equipes, podemos prestar atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social, com dificuldade de acesso a esses procedimentos”, comemora Eliane.
Na opinião do vereador, iniciativas como essa do Hospital 13 de Maio devem ser valorizadas e incentivadas, pois impactam de forma positiva dezenas de famílias. “Vivemos numa sociedade de grandes diferenças sociais em que muitos sofrem com a falta de recursos. Por isso, quando vemos pessoas como a Eliane, de um coração tão generoso e solidário, encabeçando projetos tão grandiosos, só nos resta parabenizar e desejar sucesso”, finaliza.

Texto: Ângela Gimenez

Ângela Gimenez

Ângela Gimenez

Jornalista

Ângela é formada em jornalismo, atua como assessora de imprensa para órgãos públicos e privados. Também é cerimonialista e apresentadora. Atualmente apresenta o Programa Evidência.

Share This